Chris Pratt corta Jennifer Lawrence de suas selfies e diverte os fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Pratt e Jennifer Lawrence estão em turnê para divulgar o filme Passageiros, e o ator tem usado seu perfil no Instagram para manter os fãs informados sobre seus destinos.

E como os seus seguidores começaram a indaga-lo sobre o paradeiro de JLaw em razão dele aparecer sempre sozinho nas fotos, ele resolveu passar a postar selfies dos dois. Mais ou menos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pratt postou uma série de fotos nas quais Lawrence aparece pela metade, de costas ou à sua sombra, e apesar de não ter dado aos fãs exatamente o que eles queriam, ele obteve muitas reações favoráveis. Confira as hilárias imagens no perfil do ator.

Passageiros | Música do Imagine Dragons embala Chris Pratt e Jennifer Lawrence em novo teaser

A trama de Passageiros se passa numa nave espacial que transporta milhares de pessoas para um planeta colônia. Quando acontece uma avaria em uma de suas câmaras de sono, um único passageiro (Pratt) é despertado 90 anos antes de qualquer outra pessoa. Diante da perspectiva de envelhecer e morrer sozinho, ele finalmente decide acordar uma passageira feminina (Lawrence), marcando o início do que se torna uma história de amor única.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus, Doutor Estranho) e com direção de Morten Tyldum (indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação), Passageiros estreia no Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio