Chris Pratt sobre cena de sexo com Jennifer Lawrence: “Nada sexy, foi bem estranho”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Pratt conversou com a rádio da Entertainment Weekly sobre a cena de sexo com Jennifer Lawrence em Passageiros, ficção científica que os dois estrelam juntos.

“Eu não quero fazer generalizações com base no gênero, mas eu sinto que a responsabilidade cai em mim no sentido de fazer com que Jennifer se sinta confortável”, comentou Pratt. “Essencialmente, meu trabalho era minimizar o desconforto dela, fazer com que não tenha gente demais no set durante as filmagens dessa cena, esse tipo de coisa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por todo o senso de ansiedade que vem com esse tipo de cena, quando você começa a fazer você descobre que não há nada de sexy, é bem estranho – mas faz parte do trabalho, e o mínimo que você pode fazer é perguntar para a outra pessoa se ela está confortável”, contou ainda.

Jennifer Lawrence deixa Chris Pratt sem palavras com apenas uma pergunta

A trama de Passageiros se passa numa nave espacial que transporta milhares de pessoas para um planeta colônia. Quando acontece uma avaria em uma de suas câmaras de sono, um único passageiro (Pratt) é despertado 90 anos antes de qualquer outra pessoa. Diante da perspectiva de envelhecer e morrer sozinho, ele finalmente decide acordar uma passageira feminina (Lawrence), marcando o início do que se torna uma história de amor única.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus, Doutor Estranho) e com direção de Morten Tyldum (indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação), Passageiros estreia no Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio