“Comi muita bala de menta”, diz Jennifer Lawrence sobre cenas de beijo de Passageiros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lawrence e Chris Pratt participaram do The Graham Norton show para promover Passageiros, e a quando perguntada sobre sua preparação para cenas de beijo, ela falou sobre a progressão de seus “métodos”:

“Quando eu tive que beijar Josh [Hutcherson] e Liam [Hemsworth] em Jogos Vorazes eu estava pensando “quem se importa?”, e eu comia mostarda e atum antes de beijá-los. E então eu fiz Trapaça com Christian Bale e e estava tipo “socorro”, e eu era extremamente limpa e comia muitas balas de menta.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Norton a questionou sobre sua preparação para as cenas de beijo de Passageiros, ela exclamou: “Com Pratt eu definitivamente como muitas balas de menta.”

A atriz ainda falou que depois de acabar as filmagens de Jogos Vorazes, ela não queria mais filmar cenas de ação, e que isso acabou gerando algumas reclamações por parte dela nos bastidores de Passageiros: “Eu reclamei tanto que eles acabaram dizendo ‘ah, então Chris acabará encarregado de praticamente toda a ação’.”

Jennifer Lawrence e Chris Pratt se apaixonam no espaço em 1º trailer

A trama de Passengers se passa numa nave espacial que transporta milhares de pessoas para um planeta colônia. Quando acontece uma avaria em uma de suas câmaras de sono, um único passageiro (Pratt) é despertado 90 anos antes de qualquer outra pessoa. Diante da perspectiva de envelhecer e morrer sozinho, ele finalmente decide acordar uma passageira feminina (Lawrence), marcando o início do que se torna uma história de amor única.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus, Doutor Estranho) e com direção de Morten Tyldum (indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação), Passageiros estreia no Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio