Celebridades

Debbie Reynolds escreveu em autobiografia que seu maior medo era presenciar morte de Carrie Fisher

Debbie Reynolds escreveu em sua autobiografia que seu maior medo era presenciar a morte da filha Carrie Fisher. “Não sei se poderia sobreviver a isso”, afirmou a atriz no livro Unsinkable, publicado em 2013.

Em um trecho do livro, Reynolds fala sobre o medo que desenvolveu após ver vários de seus colegas de profissão perderem os filhos por conta de problemas com drogas e álcool. “Não é natural viver mais do que um filho e esse sempre foi o meu maior medo. Não sei se poderia sobreviver a isso”, escreveu a atriz.

Reynolds morreu devido a um derrame, aos 84 anos, um dia após à morte de sua filha, intérprete da Princesa Leia nos filmes da saga Star Wars. A atriz foi um grande ícone de Hollywood com participações em produções como Cantando na Chuva e A Conquista do Oeste.

Os 10 maiores papéis de Debbie Reynolds no cinema

A imprensa internacional afirma que Debbie e Carrie serão enterradas no mesmo jazigo. A morte das atrizes aconteceu em um momento de paz entre as duas, que passaram pelo menos 10 anos sem se falarem, devido aos problemas de Fisher com álcool e drogas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.