Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esquadrão Suicida | Jay Courtney correu nu atrás de diretor no set; veja foto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jai Courtney, o Capitão Bumerangue de Esquadrão Suicida, foi ao programa de Conan O’brien promover Man Down, seu novo filme. E ele acabou questionado sobre um fato peculiar que aconteceu nos sets de filmagem do longa da DC: sua perseguição ao diretor David Ayer. Nu.

“Ele costumava visitar a gente nos trailers. Estávamos filmando um grande filme, e as coisas levam muito tempo para serem feitas. Eu estava descansando e ele aparecia sem ser convidado. E um dia, quando isso ocorreu, eu não estava usando roupas.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda revelou que Ayer não esperava ser perseguido: “Eu sou impulsivo, então apenas saí correndo atrás dele. E eu conseguia ouvir Jay Hernandez, que interpreta Diabo no filme, atrás de mim, gritando para eu pegar ele.”

Esquadrão Suicida | Fã encontra novas referências ao Batman e Coringa

Questionado por Andy Richter se ele não ficou tímido em ser visto nu pelo restante do elenco e pela produção do filme, ele negou, afirmando que se uma oportunidade dessas se apresenta, você precisa aproveitá-la.
Conan só descobriu sobre a perseguição por que recebeu uma foto da mesma, enviada por outro membro do elenco, e Courtney fez piada sobre o fato: “Eu estou pensando em quer eu vou ter que matar por revelar essa foto. Porque eu sei de várias sujeiras sobre o elenco!”

Esquadrão Suicida estreou em agosto desse ano e gerou bastante controvérsia, tanto entre o público quanto entre os críticos. Uma eventual sequência ainda não foi confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL