Celebridades

Emma Stone revela luta contra a ansiedade: "Eu não conseguia nem sair de casa"

Emma Stone se abriu em entrevista à Rolling Stone sobre sua luta contra a ansiedade debilitante desde a infância. Segundo a atriz, a carreira no ramo da atuação ajudou no tratamento da doença.

“Meu cérebro naturalmente anda 30 passos a frente para a pior coisa que pode acontecer em cada situação. Quando eu tinha sete anos, estava convencida que minha casa estava pegando fogo. Não era uma alucinação, mas sim um sentimento no meu peito, uma sensação de não conseguir respirar. Minha ansiedade era constante”, contou a atriz.

Diretor revela por que quase cortou número musical de Emma Stone em La La Land

“Eu perguntava mil vezes para a minha mãe como seria meu dia. Que horas ela iria me deixar na escola? Onde eu iria procurá-la quando saísse? O que ia acontecer no almoço? Eu ficava com náuseas, não conseguia ir na casa dos meus amigos – não conseguia nem sair da minha casa”, disse ainda.

“Eu comecei a atuar no teatro de jovens e fazer comédia de esquetes, improvisação. Quando você faz esse tipo de coisa, você precisa estar presente e alerta ao que está acontecendo nesse momento, não pensando no futuro. É a antítese da ansiedade”, explicou.

Emma Stone é uma das favoritas ao Oscar por sua performance em La La Land, que chega aos cinemas brasileiros em 19 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.