Celebridades

"Eu sou a maldição", diz Jennifer Lawrence sobre inusitado acidente que quase matou um homem

Jennifer Lawrence e Chris Pratt participaram do The Graham Norton show para promover Passageiros, e a atriz acabou revelando a hilária história de como quase matou um homem enquanto filmava Jogos Vorazes.

A atriz afirmou que eles estavam filmando perto de umas rochas sagradas, e que não podiam sentar nelas porque não podiam expor seus nossos genitais para elas. Como estava usando um macacão e podia se aproximar delas, Lawrence acabou achando uma utilidade para as rochas: coçar o bumbum.

Mas a atividade, inicialmente útil e inocente, acabou se revelando perigosa: “Um das rochas que eu usava para me coçar se soltou e rolou por uma montanha enorme, e acabou quase matando nosso encarregado pelo som. Toda a estação de trabalho dele acabou destruída.”

Lawrence ainda contou que os Havaianos acharam que o acidente havia sido um sinal dos deuses: “Todos os Havaianos estavam achando que era uma maldição, e eu estava sentada no canto, rindo e pensando ‘eu sou sua maldição. Eu causei o acidente.”

Jennifer Lawrence e Chris Pratt se apaixonam no espaço em 1º trailer

Lawrence e Chris Pratt acabaram a entrevista, na qual compartilharam mais algumas histórias engraçadas, contando quais os títulos que ganharam enquanto frequentavam o ensino médio: Jennifer foi considerada a mais tagarela por dois anos consecutivos, e Pratt ganhou como o palhaço da turma.

A trama de Passengers se passa numa nave espacial que transporta milhares de pessoas para um planeta colônia. Quando acontece uma avaria em uma de suas câmaras de sono, um único passageiro (Pratt) é despertado 90 anos antes de qualquer outra pessoa. Diante da perspectiva de envelhecer e morrer sozinho, ele finalmente decide acordar uma passageira feminina (Lawrence), marcando o início do que se torna uma história de amor única.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus, Doutor Estranho) e com direção de Morten Tyldum (indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação), Passageiros estreia no Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.