Celebridades

Famosos dão último adeus a Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher

A lendária atriz de Hollywood, Debbie Reynolds, faleceu nesta quarta-feira (28/12) na Califórnia.

A atriz de filmes como Cantando na Chuva e A Conquista do Oeste morreu no dia seguinte ao da morte de sua filha, Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars.

Alguns famosos prestaram tributo no Twitter pela morte da atriz. Veja abaixo.

“Debbie Reynolds, uma lenda e minha mãe do cinema. Não consigo acreditar que isso aconteceu um dia após a Carrie. Meu coração está com Billie”, disse Albert Brooks.

“Eu nunca direi não para você”, disse Lin-Manuel Miranda acompanhado de um vídeo.

“Isso. Apenas essa fotografia devastadora”, postou a atriz Sarah Paulson.

“Hoje é oficialmente um dia triste. Como mãe meu coração está com Debbie Reynolds e sua filha Carrie Fisher. Descanse em paz Debbie Reynolds e Carrie Fisher”, disse a atriz Zoe Saldana.

O Twitter do cachorro da Carrie Fisher também se manifestou:

“A mãe da mamãe se foi agora. Descanse em paz Debbie Reynolds”, diz o tweet.

“Paz e amor, Debbie Reynolds… Cantando na chuva”, diz Daryl Hannah.

“Partindo o coração, Debbie Reynolds faleceu um dia depois da sua filha Carrie Fisher. Agora reassistindo ela sendo genial em Mother de Albert Brooks”, disse o diretor Kevin Smith.

“Debbie Reynolds foi uma das últimas da Realeza de Hollywood. Parte meu coração que ela tenha partido. Eu espero que meus lamentos terminem em 2016”, twitou William Shatner.

Grand Gustin comentou: “Debbie Reynolds ajudou a acender minha paixão pela performance em Cantando na Chuva. Eela será sempre um ícone. Descanse com Carrie, Debbie.”

“Poucas antes dela, ou as poucas que veremos novamente! Agora ela e sua filha podem ficar juntas no grande reino de Deus! Descanse em paz Debbie Reynolds”, disse Corey Feldman.

“Muito triste em saber do falecimento de Debbie Reynolds… um ícone americano e lenda de Hollywood”, twitou Gloria Gaynor.

“Que tragédia! Primeiro Carrie, agora sua lendária mãe Debbie Reynolds – minhas profundas condolências para sua família!”, twitou Mira Sorvino.

Mark Hammil postou a foto de alguém chutando o ano de 2016 com a legenda: “Ano cruel, cruel.”

Debbie Reynolds havia sofrido um derrame na tarde desta quarta-feira e faleceu na Califórnia aos 84 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.