Celebridades

Filhas de Sylvester Stallone revelam se o ator deixará que elas levem namorados ao Globo de Ouro

A novas Misses Golden Globes, Scarlet, 14, Sistine, 18, e Sophia, 20, filhas do ator Sylvester Stallone já estão se preparando para a premiação do Globo de Ouro e parece que não estão autorizadas a levarem um acompanhante.

Em conversa com a E! Online, as jovens foram perguntadas se seu pai permitia que elas andassem no tapete vermelho com seus acompanhantes, e cada uma das irmãs respondeu ligeiramente diferente.

“Provavelmente não”, disse Scarlet, a mais jovem do trio. Já Sistine respondeu: “É uma conversa que precisamos ter. Você acabou de me lembrar. Talvez as pessoas pensem que ele é contra isso, porque ele é o Rambo e pode aparecer com uma bazuca na porta, mas realmente ele é muito bom!”

Sophia, a filha mais velha de 20 anos, elaborou melhor sobre a atitude descontraída de seu pai em relação a suas filhas namorando: “Quando eles aparecem ele diz: ‘Tudo bem, você quer ir jogar golfe comigo?'”. Quanto a se ele realmente possui uma bazuca, ela disse: “Com sua personalidade, quem sabe?”

Rambo vai ganhar reboot sem Sylvester Stallone

O trio segue os passos de outros filhos e filhas de lendas de Hollywood, como Dakota Johnson, Laura Dern e Melanie Griffith, que anteriormente tiveram o papel honroso (e se transformaram em estrelas). Scarlet, Sistine e Sophia serão encarregadas de acompanhar homenageados dentro e fora do palco e a responsabilidade de carregar as estatuetas.

A premiação Globo de Ouro 2017 acontece no dia 08 de janeiro. Veja os indicados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.