Celebridades

James Franco presenteia Bryan Cranston com pintura feita de maconha

James Franco e Bryan Cranston compareceram ao programa do apresentador Conan O’Brien onde conversaram sobre a nova comédia que protagonizam, Tinha Que Ser Ele?. Durante a entrevista, Franco foi perguntado sobre a arte que criou para o filme, no qual interpreta Laird, um guru da tecnologia muito bem-sucedido que possui muitas obras de arte interessantes.

“Fiz muitas delas sim”, explicou Franco. “Tinha que ter muita arte no cenário da casa, e eles me consultaram e me mostraram pinturas muito genéricas, então pensei: ‘Bem, tenho algumas pinturas que podem ser mais engraçadas e podem estar de acordo com o personagem’.”

O ator então mostrou alguns quadros que criou, incluindo um que era o desenho de uma folha de maconha em uma tela branca – que resolveu dar de presente para Cranston.

“Levei para casa e perguntei para minha esposa: ‘Querida, onde você acha que isso se encaixaria?'”, lembrou a estrela de Breaking Bad. “E ela disse, ‘Não sei se ele se encaixaria em algum lugar’.”

“Debaixo da cama”, replicou Franco. “Debaixo da cama, possivelmente”, concordou Cranston. “Ele realmente pintou com folha de maconha.”

Confira a entrevista completa mais abaixo.

Tinha Que Ser Ele? | James Franco quer a aprovação de Bryan Cranston em novo trailer

Tinha Que Ser Ele? estreia em 29 de dezembro nos cinemas.

Sair da versão mobile