Jennifer Aniston confronta atriz sobre sua atuação como Rachel, de Friends, em programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio deste sábado (03) de Saturday Night Live a atriz Vanessa Bayer apareceu no quadro Weekend Update como Rachel Green, a famosa personagem de Jennifer Aniston na série de sucesso da NBC. E no meio do programa, a própria Aniston apareceu no show com uma pergunta: “Vanessa, o que você está fazendo?”

Enquanto Bayer se encolhia e tinha a voz de Rachel, Aniston tinha outra pergunta: “Você pode simplesmente parar de fazer isso por um segundo?”, disse em tom de brincadeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrizes estrelam o vindouro filme A Última Ressaca do Ano, que estreia este mês, e Aniston suplicou para sua colega de trabalho “parar de mandar mensagens todos os dias”.

“Eu apenas te mandei mensagens porque pensei que nós poderíamos sair e nos divertir juntas. Porque acho que você é a melhor”, disse Bayer, acrescentando mais tarde que ela achava que sua impressão de Rachel era “algo fantástico”.

“Escute, querida, eu sei que você ama Friends e nos divertimos muito trabalhando no filme juntas, mas você realmente tem que parar de me enviar mensagens de texto todos os dias”, implorou Aniston no quadro como uma brincadeira entre as atrizes. “Friends foi há cinco milhões de anos atrás e nós só temos que seguir em frente.”

Confira o vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio