Jennifer Lawrence picha a cara de Chris Pratt em vídeo hilário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lawrence visitou o programa de Jimmy Kimmel e o apresentador perguntou para a atriz como ela gostaria de se vingar de seu co-astro de Passageiros, Chris Pratt, que tem postado selfies cortando o rosto de Lawrence nas redes sociais.

A pergunta rendeu um resultado hilário quando Kimmel e Lawrence encontraram um ônibus com o pôster de Passageiros estampado, e decidiram pichar a cara de Pratt, que virou um ser maligno com olhos vermelhos quando os dois terminaram o trabalho – veja abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lawrence deixa Chris Pratt sem palavras com apenas uma pergunta

A trama de Passageiros se passa numa nave espacial que transporta milhares de pessoas para um planeta colônia. Quando acontece uma avaria em uma de suas câmaras de sono, um único passageiro (Pratt) é despertado 90 anos antes de qualquer outra pessoa. Diante da perspectiva de envelhecer e morrer sozinho, ele finalmente decide acordar uma passageira feminina (Lawrence), marcando o início do que se torna uma história de amor única.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus, Doutor Estranho) e com direção de Morten Tyldum (indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação), Passageiros estreia no Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio