Celebridades

Mark Hamill sobre morte de Carrie Fisher: "Estou com raiva e muito triste"

O ator Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker em Star Wars, falou para a Entertainment Weekly sobre algumas memórias que tem de sua gêmea do espaço, Carrie Fisher, e de sua mãe, Debbie Reynolds.

As duas atrizes que faleceram ao longo da última semana, um dia após a outra e ele falou um pouco sobre sua amizade  e a relação entre eles ao longo do tempo.

Hamill disse: “Eu sentia que não queria fazer isso, que era muito cedo para falar sobre Carrie, e daí veio a notícia da morte de Debbie Reynolds também. É inimaginável. Eu tenho certeza que muitas pessoas conheceram Carrie melhor do que eu, mas com isso sendo dito, nosso relacionamento era único. Nós fizemos parte de uma banda de garagem que alcançou o sucesso e teve um monte de grandes álbuns. Aí nos separamos e seguimos cada um seu alegre caminho.”

O ator também fala das dificuldades de perder sua amiga e como isso o afeta emocionalmente. “Ainda estou tentando processar isso. Eu não consigo pensar nela no passado. Eu ainda penso nela no presente. Ainda está tão cru. Me sinto devastado. Eu não consigo imaginar o que a filha de Carrie, Billie, ou seu irmão Todd ou qualquer um que seja tão próximo delas está passando. Eu sinto que se eu falar sobre ela, talvez os fãs não se entreguem ao desespero, mas me sinto um hipócrita porque não estou bem com tudo isso. Estou com raiva e tão triste. De alguma maneira, se nós conseguimos superar isso juntos, todos nós ficaremos melhores.”

Star Wars VIII | Carrie Fisher e Mark Hamill aparecem em foto compartilhada por intérprete de Poe Dameron

Debbie Reynolds morreu nesta quarta-feira (28/12) após sofrer um derrame e Carrie Fisher na terça-feira (27/12), depois de sofrer um ataque cardíaco durante um voo alguns dias antes de seu falecimento.

Mark Hamill e Carrie Fisher aparecerão juntos uma última vez em Star Wars Episódio VIII, que estreia em 17 de dezembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.