Celebridades

Nicole Kidman revela por que ela e seu marido não trocam presentes de Natal

A atriz Nicole Kidman fez uma aparição surpresa no programa The Ellen DeGeneres Show, nesta quarta-feira (14), enquanto conversava sobre seus planos para as datas festivas de fim de ano com o marido Keith Urban e suas duas filhas. Kidman disse que suas meninas estão definitivamente na fase de querer presentes de Natal.

“Elas meio que querem bonecas americanas, querem doces, e elas querem, querem mais e mais e mais”, brincou a atriz.

Kidman também revelou que a família está se preparando para fazer uma boa ação para o Natal, deixando suas duas filhas escolherem a uma instituição de caridade para os seus pais doarem. No entanto, quando se trata de Kidman e Urban, o casal, normalmente ultra romântico, não troca presentes no Natal.

“Eu vou beijá-lo. Ele está na Austrália agora e as meninas e eu estamos aqui, e estamos voando para casa esta noite, então nós seremos o presente!”, afirmou a atriz.

Counterpart | Veja fotos do set da série de espionagem que conta com o vencedor do Oscar J.K. Simmons no elenco

Kidman está próxima de retornar às telinhas na nova série da HBO, Big Little Lies, uma comédia sombria sobre três mães de alunos do primeiro ano cujas vidas aparentemente perfeitas se desembaraçam em um assassinato.

Big Little Lies estreia no dia 19 de Fevereiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.