Celebridades

Reese Witherspoon: "Queria ser a primeira presidente mulher dos EUA"

Durante a promoção da animação Sing, Reese Witherspoon e Matthew McConaughey entram no clima do filme – que trata de sonhos antigos – e relembram seus desejos de infância.

“Quando eu tinha seis anos, eu queria ser a Dolly Parton ou a primeira mulher presidente dos Estados Unidos”, Witherspoon disse nessa terça (6) no programa de Mark Mallkin. Já McConaughey sonhava em ser um corredor de Redskin. “Eu não tinha ideia de como ser um corredor, nunca tive. Só percebi isso aos 21 anos.”

Na animação, a personagem dublada por Witherspoon é mãe de três porquinhos. Segundo ela, isso não a animou a termais filhos: ela já é mãe de Alva (17), Deacon (13) e de Tennessee, de quatro meses. Já McConaughey é pai de Levi (8), Viva (6) e de Livingston, de três anos.

Ouça Scarlett Johansson cantando “Set it All Free”, da trilha da animação

Na trama, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, com todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. Entre os participantes do concurso, estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster, um porco animado com sotaque interessante e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Scarlett Johansson, Matthew Conaughey, Seth MacFarlane, Tori Kelly, John C. Reilly e Taron Egerton formam o elenco original de dubladores.

Dirigido por Garth Jennings (O Guia do Mochileiro das Galáxias), Sing – Quem Canta Seus Males Espanta estreia no Brasil em 22 de dezembro.

Sair da versão mobile