Celebridades

Ryan Gosling conta que levou um soco na cara de Harrison Ford no set de Blade Runner 2

Ryan Gosling deu larga entrevista para a revista GQ, e o assunto acabou caindo na convivência com Harrison Ford no set de Blade Runner 2049, continuação tardia do clássico de ficção científica.

“Estávamos fazendo uma cena de luta e aconteceu, um dos socos de Harrison me atingiu direto na cara”, relembrou Gosling. “A parte mais engraçada foi quando eles iam me trazer gelo, e Harrison me empurrou para fora do caminho e pegou o gelo para colocar em sua mão”.

“Ele é um cara durão. Ele é uma inspiração para todo mundo, todos no set agora se preocupam mais com sua forma física e alimentação. Denis [Villeneuve] veio me consolar depois do soco dizendo: ‘Pelo menos quem te bateu foi o Indiana Jones'”, riu o ator.

“Harrison chegou no dia seguinte com uma garrafa de uísque, me deu um copo e saiu com o resto para si. Acho que o soco não foi forte o bastante para merecer a garrafa inteira”, concluiu.

Sight & Sound elege os 20 melhores filmes de 2016; Aquarius aparece na lista

Blade Runner 2049 é dirigido por Dennis Villeneuve (A Chegada, Sicario) e estrela Harrison Ford (Star Wars, Blade Runner), Ryan Gosling (Drive, Dois Caras Legais), Jared Leto (Clube de Compra Dallas, Esquadrão Suicida) e Robin Wright (House of Cards, Forrest Gump).

O filme estreia em 5 de Outubro de 2017.

Sair da versão mobile