Celebridades

Sofía Vergara sofre processo dos seus próprios embriões em ação movida por ex-noivo

A atriz Sofía Vergara está sendo processada por seus próprios embriões em uma ação movida pelo seu ex-noivo, o policial de reserva Nick Loeb. Vergara e Loeb foram noivos entre 2012 e 2014 e o início da disputa pelos embriões teve início em maio de 2015. O processo está sendo movido no estado da Louisiana, que oferece várias proteções legais para embriões congelados.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o debate sobre o destino dos embriões começou antes, na época em que os dois ainda estavam noivos. Segundo uma fonte da publicação, em 2013 Loeb teria enviado uma mensagem a Vergara afirmando que ela não “poderia manter os embriões congelados para sempre e nem matá-los, senão iriam para o inferno”.

A atriz então ofereceu uma resposta que teria enfurecido seu então namorado: “Iremos para o inferno de qualquer forma”. O veículo também afirma que os dois assinaram um acordo determinando que nenhum dos dois poderia fazer uso dos embriões sem consentimento do outro.

No entanto, Loeb estaria alegando no processo atual que ele deveria ter custódia plena dos embriões, que ele pretende que cresçam em uma barriga de aluguel. Na avaliação dos advogados da atriz, o processo é só um golpe de marketing do ex de Vergara.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.