Celebridades

Stan Lee é destaque na primeira atração do Homem de Ferro em um parque da Disney

O que seria da Marvel sem Stan Lee? Pois é, dentre milhares de trabalhos e criações, nada mais justo que contar com a presença do gênio dos quadrinhos em uma nova atração do Homem de Ferro no parque da Disney, em Hong Kong.

Lee faz uma aparição na The Iron Man Experience – a primeira atração Marvel em qualquer parque da Disney. Quando o passeio se inicia, ele apresenta primeiramente um vídeo de segurança, e enquanto as instruções padrão são dadas, Lee embarca na Asa de Ferro e toma um assento ao lado de um menino usando uma máscara do herói.

“Estamos entusiasmados por criar a Iron Man Experience como uma autêntica aventura do Homem de Ferro que acontece em uma cidade real, Hong Kong”, disse Ted Robledo, Diretor de Criação da Walt Disney Imagineering em um comunicado de imprensa de novembro.

“Nós definimos a atração como a próxima exposição Stark Expo, após a que Tony Stark fez em 2010 em Nova York. Ele está apresentando seus mais recentes e melhores produtos da Stark Industries. Mas a melhor experiência é entrar neste novo veículo, o Iron Wing, que é essencialmente um uniforme do Homem de Ferro realmente grande, que cabem 45 convidados. E os convidados estarão saindo em uma excursão por Hong Kong, terminando na torre Stark.”

Confira:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.