Após surto, atriz de The O.C. diz ter sido drogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser levada para um hospital para ter seu estado mental avaliado, a atriz Mischa Barton, estrela da série The O.C., revelou ter sido drogada na comemoração de seu aniversário de 31 anos.

“Na tarde do dia 25 eu saí com um grupo de amigos para celebrar o meu aniversário. Enquanto eu estava tomando algumas bebidas percebi que algo estava errado, já que meu comportamento estava ficando irregular e isso se intensificou com o passar das horas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Barton disse ter sido vítima de uma droga chamada GHB, conhecido no Brasil pelo nome de Boa Noite, Cinderela. Ela ainda mandou um recado para suas fãs tomarem cuidado.

“Eu voluntariamente procurei ajuda profissional, e fui informada pelo staff que tinha sido vítima de GHB. Depois da pernoite estou em casa e bem. Gostaria de agradecer profundamente a todos os profissionais do Cedars-Sinai pelo grande profissionalismo. É uma lição a todas as jovens mulheres por aí: fiquem atentas ao seu redor”.

Segundo o TMZ, a atriz, encontrada no quintal de sua casa, fazia “declarações incoerentes e sem nenhum sentido”, entre elas, que sua mãe era uma bruxa e o mundo estava acabando. Por conta disso, ela foi internada para avaliação de seu estado mental.

Em 2009, Barton já havia sido hospitalizada para um tratamento psiquiátrico, mas dessa vez involuntariamente, após ameaçar tirar a própria vida.

Em entrevista à revista People em 2013, ela admitiu ter problemas psicológicas mas que estava a caminho da recuperação depois de sofrer “um colapso total” quatro anos antes.

Mischa Barton já foi presa uma vez por dirigir sob influência de substâncias e posse de maconha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio