Celebridades

Ator de Batman: O Cavaleiro das Trevas é processado por intimidar e agredir vizinho

O ator Anthony Michael Hall, conhecido pelos seus papéis em Batman: O Cavaleiro das Trevas, O Clube dos Cinco e Edward Mãos de Tesoura, foi processado por intimidar e agredir seu vizinho durante uma discussão em setembro de 2016.

Na queixa, arquivada sexta-feira no Tribunal Superior de Los Angeles, Richard Samson afirma que o ator o confrontou na área comum do condomínio, comportando-se de “maneira rude ou intimidante” e submeteu Samson a “toques ofensivos”.

Segundo a ação, Hall “agrediu, intimidou e espancou” o vizinho, deixando Samsom “machucado e debilitado em sua saúde, força e atividades”.

Segundo a publicação do site TMZ, Hall foi acusado de quebrar o pulso e machucar as costas do vizinho durante o ocorrido no dia 13 de setembro. Fontes do site explicaram que o ator teria começado a briga após questionar o motivo de seu vizinho sempre deixar um portão local aberto. Hall teria deixado o local com o vizinho no chão e não prestado qualquer socorro médico.

Dirty Dancing? Veja vídeo com várias cenas de dança do cinema dos anos 80

A revista US Magazine também lembra que não é a primeira vez que o ator se envolve em confusões com seus vizinhos. Em 2011 o astro foi preso após brigar com moradores próximos à sua casa e assustar a vizinhança com xingamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.