Celebridades

Celebridades protestam contra posse de Trump em frente à Trump Tower

Celebridades como Robert De Niro, Alec Baldwin, Cher, Mark Ruffalo, Sally Field e Michael Moore estão fazendo barulho em frente à Trump Tower, na noite desta quinta-feira (19), para protestar contra a posse de Donald Trump como presidente dos EUA. As informações são do The Wrap.

Cher e Moore foram alguns dos artistas que subiram no pódio e começaram a dar discursos esfuziantes horas antes de Trump fazer o juramento de seu cargo em Washington, DC, em cerimônia marcada para sexta-feira (20).

“Cidades e mais cidades em todo o país têm o poder de proteger as pessoas e o meio ambiente apenas juntando forças”, disse Ruffalo, acrescentando que a multidão deve mandar uma mensagem para Washington de que “vamos lutar, a cada passo, contra discriminação e políticas nocivas”.

Por sua vez, Baldwin tentou amenizar o clima pesado ao repetir a sua imitação de Trump no Saturday Night Light, além de fazer piadas às custas do novo presidente americano.

“Eu só quero dizer… tenho estado aqui fora nesse frio congelante, por um longo tempo… Eu tenho que fazer xixi”, disse Baldwin, com a voz de Trump. “Mas eu estou segurando, eu estou segurando… Eu tenho um compromisso no consulado russo esta noite. Eu vou segurar até chegar lá, e então quando eu chegar ao consulado russo eu vou fazer um longo, longo xixi”.

Madonna pede para Superman salvar os EUA de Donald Trump

Campanha de Trump terá slogan já usado na franquia de terror Uma Noite de Crime

Alec Baldwin imitando Trump no protesto
Alec Baldwin imitando Trump no protesto

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.