Chris Pratt vendia cupons de desconto para troca de óleo e spa antes da fama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Pratt tem tudo para agradecer ao irmão com a sua promissora carreira de ator. Em entrevista a revista Vanity Fair (via People), Pratt, revelou que a construção do seu caminho para Hollywood foi incentivada pelo seu irmão mais velho, Cully Pratt, que o inspirou a atuar.

“Em um Natal, ele estava em uma peça de teatro, um musical. Minha mãe estava chorando e pensei ‘Isso é o que eu quero fazer’”, disse o ator,

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas antes de realizar seus sonhos e conquistar um pedaço do estrelato em Hollywood, Pratt trabalhou como vendedor porta a porta.

“Vendia cupons para várias coisas, como troca de óleo ou viagens a um spa. Fiquei ótimo nisso”, afirmou. “É por isso que acredito em Deus e no divino. Sinto que foi perfeitamente planejado.”

Atualmente, Pratt protagoniza grandes franquias de filmes no cinema, como Jurassic World e Guardiões da Galáxia, além de dividir as telonas com Jennifer Lawrence na mais recente ficção científica Passageiros.

Jennifer Lawrence e Chris Pratt deixam entrevista no meio após pergunta sexual

“Uma vez que você fica mais esperto sobre a audição, você a aprende antes que eles digam ‘Ação’”, comentou. “Você entra na sala como o personagem. Você os deixa pensar que a pessoa que você é está perto do personagem que eles querem. Você faz com que eles pensem que você já é esse cara.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio