Dan Aykroyd presta tributo à ex-noiva Carrie Fisher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dan Aykroyd, famoso por seus papeis em filmes como Os Caça-Fantasmas e Os Caça-Fantasmas 2, prestou um tributo à sua amiga e ex-noiva Carrie Fisher, que faleceu no final de 2016.

Em texto publicado na revista Empire, o ator relembrou uma série de memórias de quando conheceu Fisher no set de Saturday Night Live até o final do relacionamento dos dois, em meados dos anos 80, quando a eterna Princesa Leia o deixou para ficar com Paul Simon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu cresci como um pequeno garoto católico de uma família tradicional em Hull, Quebec. Imagine como, para mim, foi um privilégio e uma honra conhecer e ter essa mulher como uma grande amiga”, escreveu o ator.

Aykroyd conta como ele, Fisher e John Belushi ficaram amigos rapidamente no set de SNL, e que logo o casal se mudou para a cobertura de um prédio para viverem juntos. “Carrie tinha um olhar muito refinado para arte e design”.

Foi Fisher quem introduziu o comediante na alta sociedade de Hollywood, seja o levando para jantar com sua mãe famosa, Debbie Reynolds, ou para passear com seus amigos nas ruas de Beverly Hills. “Eu fui confortavelmente abraçado pelo conforto, alegria e elegância de Hollywood”.

Para concluir, Aykroyd diz que a ex-noiva “foi uma das mentes mais brilhantes e hilárias de nossa época”.

Carrie Fisher originalmente sofreu um ataque cardíaco em 23 de dezembro, a bordo de um avião, e faleceu no hospital quatro dias depois. Sua mãe Debbie Reynolds, outra lendária atriz de Hollywood, não resistiu à notícia e faleceu 24 horas.

A causa da morte de Debbie, ao contrário da filha, já foi revelada: ela sofreu um acidente vascular cerebral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio