Celebridades

Donald Trump chama Meryl Streep de "superestimada", após discurso da atriz no Globo de Ouro 2017

Em uma série de publicações no Twitter nesta segunda-feira (09), o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, atacou a atriz Meryl Streep, chamando-a de “uma das atrizes superestimada em Hollywood”, em resposta a suas críticas no discurso do Globo de Ouro.

“Meryl Streep, uma das atrizes superestimada em Hollywood, não me conhece, mas me atacou ontem à noite no Globo de Ouro”, escreveu Trump, acrescentando que Streep era “uma amante de Hillary que perdeu feio”.

Streep, que recebeu o Prêmio Cecil B. Demille na premiação, usou seu discurso para criticar o “instinto de humilhação” de Trump. Sem nomeá-lo, ela disse que estava horrorizada quando Trump imitava um repórter incapacitado durante um comício de campanha.

“Foi nesse momento que a pessoa que pediu para sentar no mais respeitado assento em nosso país imitou um repórter incapacitado, alguém que superou em privilégio, poder e capacidade de lutar”, disse Streep. “Ele meio que quebrou meu coração quando eu vi. Ainda não consigo tirar isso da cabeça porque não estava em um filme. Era a vida real.”

Trump negou ter imitado o repórter. “Pela centésima vez, nunca zombei de um repórter incapacitado (nunca faria isso), mas simplesmente rebati quando ele mudou totalmente uma história de 16 anos que ele tinha escrito para me fazer ficar mal”, publicou Trump. “Apenas mais mídias muito desonestas!”

Globo de Ouro 2017 | As surpresas e os esnobados da premiação

Confira as publicações:

Sair da versão mobile