Dubladora de Arlequina é banida do Facebook por divulgar comentários antissemitas contra ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tara Strong, mais conhecida atualmente por dublar personagens femininos nos games e animações da DC, como Barbara Gordon e Arlequina, teve sua página do Facebook bloqueada pela rede social após divulgar comentários antissemitas sofridos nos comentários por apoiadores do presidente Donald Trump.

A atriz, que usa sua voz nas redes para lutar contra as atitudes e medidas do novo presidente, se revoltou com o Facebook e com o Twitter e acusou as redes de permitir comentários racistas a ameaças. Veja abaixo o desabafo de Strong.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito triste pelos comentários antissemitas que sofri hoje. Todos vieram de apoiadores de Trump. Trump fez um grave dano à nossa nação”.

“Ei, Facebook, bem bizarro você suspender a minha conta depois que eu postei sobre o abuso antissemita que eu sofri ontem”

“Compartilhei ontem a noite ataques antissemitas no Facebook. Recebi uma notificação de que minha conta está congelada por 3 dias por posts inapropriados. Começou a censura”.

“Fato: Twitter permite ameaças de morte, ameaças violentas e contas nazistas. Comece a bloquear pessoas perigosas Twitter… tenha algum padrão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio