Katherine Heigl, a Drª Izzie Stevens de Grey’s Anatomy, revelou em entrevista à revista People que está tomando pílulas feitas de sua própria placente após o nascimento de seu primeiro filho.

“Depois da minha cesária, me disseram que outra mãe no mesmo corredor tinha uma companhia de pílulas congeladas. Um cara veio, era um completo caubói. Chapéu de caubói, botas de caubói… e uma mochila de placenta! Ele levou a minha para a sua mulher, que a congelou e a transformou em pílula. Estou tomando desde então”, comentou.

A atriz ainda falou das complicações durante a gravidez e o aumento de peso. “Eu ganhei quase 20 quilos. Isso é muito difícil para uma atriz que sempre tentou se manter saudável. Eu tentei ser saudável o máximo que eu pude e não enlouquecer, mas me incomodava. Eu sempre tive seios grandes e, durante a gravidez, eles ficaram enormes! Não existia sutiã certo para mim, eu precisei encomendar”


Apesar dos problemas, Heigl disse estar satisfeita. “Estou muito agradecida pelo meu corpo, pois agora sei que ele sabe o que está fazendo”, completou.