A atriz Lily Collins, filha de Phil Collins, revelou que durante sua adolescência sofreu com anorexia e que agora usou essa experiência para construir sua personagem no novo filme To the Bone, segundo o Monet.

O filme, recentemente lançado nos Estados Unidos e sem título em português ainda, mostra a atriz na pele de uma jovem lutando contra anorexia e acaba conhecendo um médico que oferece um tratamento diferente para a doença. Keanu Reeves interpreta o personagem do médico.

A atriz de 27 anos disse que o processo de emagrecimento para viver a personagem foi feito com ajuda de uma nutricionista e comentou sobre a doença na adolescência.


“Foi emocionante para mim reviver essa experiência, mas dessa vez com o auxílio de uma especialista. Foi um filme diferente, muito, muito pessoal”, conta ela. “Foi o meu papel mais dramático, eu sofri com desordens alimentares quando era adolescente. Foi uma forma de enfrentar um medo antigo e de explicar do que se trata tendo passado por isso. É um tema considerado tabu por jovens hoje em dia”, explica.

Depois ainda compartilhou em seu Instagram uma foto sorridente, agradecendo os fãs, acompanhada de uma mensagem positiva: “Foi um momento intenso para mim. Abrir o meu passado e perder a vergonha pelo meu passado. Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Lembrem-se, vocês nunca estão sozinhos”.

Lily Collins
Lily Collins