Filha de Susan Sarandon luta contra depressão após acidente de filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Eva Amurri Martino, filha de Susan Sarandon, que participou de séries como Californication e How I Met Your Mother, postou em seu blog sua experiência lutando contra a depressão e culpa após seu filho sofrer um acidente.

Major James, de 3 anos, foi derrubado por uma enfermeira. “Dois dias depois do dia de Ação de Graças, nossa enfermeira noturna caiu no sono enquanto carregava Major e o derrubou, e ele rachou a cabeça no chão. Kyle (marido da atriz) e eu estávamos dormindo e fomos acordados pelo barulho de sua cabeça batendo no chão e pelos gritos”, disse a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele sofreu uma fratura no crânio e sangramento no cérebro e eu fui transportata em um ambulância para o Centro Médico de Yale onde passei dois dias com ele para receber atendimento emergencial e outros testes. Dizer que esses foram os mais traumáticos e ansiosos dias da minha vida não faz jus.”

A seguir, veja uma foto de Eva, seu marido Kyle e os filhos Major e Marlowe no Natal.

“Um feliz Natal Martino oficialmente para todos! Connecticut Martinos agora estão em seus leitos, com Lowie proclamando orgulhosamente ‘Eu amo essa casa, mamãe!’ #Lardocelar #Felizesparasempre #MaisonMartino #Família #Vidademãe”, diz a legenda.

Ela continua falando sobre a culpa de achar que deveria ter estado presente nesse momento. “Deixe-me contar, a culpa que eu carreguei nos dias e semanas depois desse acidente foram mais intensas e danosas que qualquer coisa que eu desejaria ao meu pior inimigo. Eu chorei no hospital, contando para qualquer um que quisesse ouvir que deveria ter sido eu. Que a culpa era minha.”

Felizmente, Major não teve maiores complicações pelo acidente.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio