Gwyneth Paltrow percebeu que entrou na meia-idade ao ser ignorada por homem mais novo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após trocar olhares e ser ignorada por um rapaz mais novo, a atriz Gwyneth Paltrow disse que foi nesse momento que percebeu ter entrado na meia-idade.

Segundo a artista de 44 anos, o rapaz estava em um carro ao lado do seu e, ao tentar flertar com ele, foi completamente ignorada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há dois anos eu estava dirigindo e um carro com um jovem parou ao lado do meu. Ele parecia ter uns 28 anos, olhei pra ele e foi como se eu fosse invisível”, conta ela aos risos para a revista W. “Em nenhum momento ele pensou, ‘Tem uma garota bonita naquele carro’. Na hora eu pensei ‘P**a merda, ele acabou de ver uma senhora de meia-idade em um carro’. Foi uma experiência fascinante”, disse ela.

No entanto o ocorrido não pareceu abalar Gwyneth Paltrow, que se diz cada vez mais confortável com seu corpo com o passar dos anos. Ela afirma que envelhecer a fez aprender ver novas formas de beleza.

“Nós mulheres crescemos em uma cultura na qual há uma forma certa e uma errada de ser, mas há algo lindo que vem com a idade que é a compreensão de diferentes formas de beleza”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio