Celebridades

Mãe de Matthew McConaughey proibia que pessoas chamassem ator por apelidos

O ator Matthew McConaughey contou uma história inusitada sobre sua vida em participação no programa de Jimmy Kimmel. Segundo ele, sua mãe não permitia que outras pessoas lhe chamassem por apelidos ou abreviações. Algo estabelecido desde a sua infância.

“Eu estava brincando com meu amigo John e ele disse, ‘Ei, Matt, vamos brincar no trepa-trepa?’ Eu disse que sim. No meio do caminho, eu senti uma mão encostar no meu ombro e me puxar para o chão”, disse. “Eu olhei para cima e vi o rosto de minha mãe. Ela perguntou o que eu estava fazendo e eu respondi que ia brincar com meu amigo. ‘Quem?’, ela perguntou, e eu respondi ‘Eu vou’.

Segundo o ator, sua mãe olhou seriamente para seu rosto no momento. “‘Qual é o seu nome?’, ela perguntou. Depois que eu respondi, ela disse ‘Nunca mais responda quando te chamarem de Matt. Eu te dei o nome de Matthew por causa da Bíblia'”.

Apesar da história, McConaughey disse ter um irmão chamado Mike cujo o apelido é “Rooster”. Pelo visto, a regra não conta para a família inteira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.