Celebridades

Morte de Mary Tyler Moore repercurte entre as celebridades

A morte de Mary Tyler Moore, uma das atrizes mais icônicas da TV americana, teve grande repercussão entre as celebridades de Hollywood. Veja abaixo algumas mensagens de artistas falando sobre a atriz:

Larry King: “Mary Tyler Moore foi uma grande amiga e uma grande pessoa. Uma lutadora. Descanse em paz, MTM.

Stephen Fry: “Ensaiando no palco #MaryTylerMoore hoje. Um minuto de silêncio enquanto lembrávamos de uma das grandes comediantes da TV”.

Wilmer Valderrama: “#MaryTylerMoore foi uma honra te conhecer e trabalhar com você quando você nos deu sua graça em That 70’s Show. Uma memória que carregarei para sempre”.

Kevin Smith: “Descanse em paz #MaryTylerMoore – estrela da TV e do cinema, incansável defensora dos animais. Ela melhorou o mundo com o seu sorriso”.

Michael Keaton: “Mary (MTM) era uma jóia. Ela era icônica, minha chefe, companheira de elenco e uma amiga. Vou sentir sua falta”.

George Takei: “Ela melhorava o mundo com o seu sorriso. Descanse em paz, Mary Tyler Moore. Você era um modelo a ser seguido em diversas maneiras”.

Josh Gad: “Essa tremida na Terra que você sentiu? Essa cratera que ficou para trás? É o legado da incomparável #MaryTylerMoore. Descanse em paz para uma icône”.

Connie Britton: “Oh, Mary Tyler Moore. Você era uma verdadeira inspiração e dava força quando eu ainda nem sabia o que era isso. Obrigada. #RIPMaryTylerMoore”

Uzo Aduba: “Alguém que consegue mudar o mundo com seu sorriso… #MaryTylerMoore, que ela descanse.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.