Celebridades

Nicole Kidman rebate pergunta sobre alcoolismo do marido em entrevista

Durante uma recente entrevista, Nicole Kidman recebeu perguntas desconfortáveis sobre o problema que seu marido teve com o álcool.

Enquanto promovia seu novo filme, Lion, no programa BBC Radio 4’s Woman’s Hour, a apresentadora Jenni Young primeiramente perguntou à atriz sobre seus filhos Isabella e Connor, que foram adotados por ela e o ex-marido, Tom Cruise.

“Acho que sou muito parecida com a minha personagem do filme, Sue, no sentido de que eu tive uma visão e que essa visão veio quando eu era muito jovem”, conta Nicole. “Me identifico muito com a Sue”.

Ao fazer mais perguntas pessoais sobre seus filhos, a atriz apenas responde: “Não comento sobre a privacidade dos meus filhos. Tudo o que eu digo é que há um amor incondicional, e é simples assim”.

Porém, Jenny prossegue fazendo perguntas sobre seu marido:

“Sabemos que ele lutou com álcool no passado”, diz ela. “Como você apoia alguém que está lutando com o alcoolismo da maneira que você fez?”, pergunta.

“Meu deus, como isso é invasivo!”, exclama Nicole. “Isso cabe a ele falar. Nosso casamento é um exemplo de superação e de nos mantermos juntos, onde ele pode estar sóbrio e muito feliz”, responde, se esquivando.

A entrevistadora tentou insistir no assunto, mas Nicole apenas responde: “Poderíamos fazer um programa inteiro sobre isso”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.