Celebridades

Participante do American Idol recebe pedido de desculpas após ser ofendido em restaurante

Após desentendimento em um restaurante, o cantor norte-americano Bo Bice, vice-campeão da 4ª temporada do American Idol, publicou uma mensagem em sua conta no Twitter sobre o pedido de desculpas que recebeu após falar sobre o caso na mídia. “Eu pedi para o empregado ser demitido, recebi as desculpas, pronto. As pessoas devem ter mais respeito um pelo outro e não usar linguagem humilhante.”

— Bo Bice (@OfficialBoBice) 4 de janeiro de 2017

Bo Bice ameaçou processar a rede de fast food Popeye’s depois de afirmar que foi mal atendido por um dos funcionários do restaurante, ao ser chamado de “garoto branco”. Em uma entrevista para o canal Fox 5 de Atlanta, nos Estados Unidos, que foi ao ar na terça-feira (03), Bice disse que foi submetido à termos raciais em uma franquia da rede, na sexta-feira (30 de dezembro) no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta.

Em uma publicação no Facebook dias após o ocorrido – e antes de receber o pedido de desculpas -, Bice escreveu: “Tudo o que eu queria era um pedido de desculpas… Agora, Popeye’s vai apenas ouvir o meu advogado.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.