Celebridades

Roteirista de Milk: A Voz da Igualdade critica atores que se escondem no armário

O roteirista do premiado Milk: A Voz da Igualdade, Dustin Lance Black, criticou atores que escondem sua sexualidade em entrevista com a revista Attitude, ao falar sobre seu novo programa “When We Rise”, uma série sobre ativistas LGBT.

“Estamos em um momento, uma reação em todo o mundo, onde as pessoas estão falando sobre a construção de paredes e fechamento de fronteiras em vez de compreender e abraçar o seu vizinho”, disse Black. “Espero inspirar uma nova geração a se levantar e lutar para proteger o que já conquistamos em um momento de escuridão como este.”

No entanto, Dustin também explicou que o estigma não foi gerado somente por redes e estúdios em Hollywood. Em vez disso, ele também culpou os agentes e empresários que têm crenças ultrapassadas.

“Os agentes são esses que têm uma noção desatualizada do preço que um ator pode pagar se descobrissem que são LGBT”, afirmou. “Mas também não tenho respeito por alguém que mente sobre sua sexualidade. É só manter a sua vida pessoal privada. Mas se a pessoa esconde, ela envia uma mensagem negativa.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.