Shia LaBeouf inicia protesto ao vivo anti-Trump que durará quatro anos!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shia LaBeouf preparou um live stream de protesto ao novo presidente americano, Donald Trump, que durará nada mais nada menos que quatro anos! O protesto conta com a participação do também ator Jaden Smith, filho de Will Smith, e de outros jovens.

Uma câmera está posicionada em frente ao Museu da Imagem em Movimento, em Nova York, aonde jovens entoam a frase “Ele não irá nos dividir”, segundo confirmou a Variety.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A premissa é simples: LaBeouf e seus sócios convidaram o público a dizer “Ele não irá nos dividir” tantas vezes que quiserem.

O site do projeto diz que o desempenho participativo e o mantra a ser repetido, “age como uma demonstração de resistência, oposição ou otimismo”, variando de acordo com o intuito de cada participante.

LaBeouf disse que o projeto irá durar durante todo o mandato de Trump, porém não explicou como irá garantir a manutenção dos equipamentos no local.

O projeto se iniciou na manhã desta sexta-feira (20), tendo a presença de Jaden Smith desde o início, porém já conta com uma grande multidão de jovens que passaram pelo local.

Shia LaBeouf quase teve papel em Esquadrão Suicida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio