Celebridades

Shia LaBeouf inicia protesto ao vivo anti-Trump que durará quatro anos!

Shia LaBeouf preparou um live stream de protesto ao novo presidente americano, Donald Trump, que durará nada mais nada menos que quatro anos! O protesto conta com a participação do também ator Jaden Smith, filho de Will Smith, e de outros jovens.

Uma câmera está posicionada em frente ao Museu da Imagem em Movimento, em Nova York, aonde jovens entoam a frase “Ele não irá nos dividir”, segundo confirmou a Variety.

A premissa é simples: LaBeouf e seus sócios convidaram o público a dizer “Ele não irá nos dividir” tantas vezes que quiserem.

O site do projeto diz que o desempenho participativo e o mantra a ser repetido, “age como uma demonstração de resistência, oposição ou otimismo”, variando de acordo com o intuito de cada participante.

LaBeouf disse que o projeto irá durar durante todo o mandato de Trump, porém não explicou como irá garantir a manutenção dos equipamentos no local.

O projeto se iniciou na manhã desta sexta-feira (20), tendo a presença de Jaden Smith desde o início, porém já conta com uma grande multidão de jovens que passaram pelo local.

Shia LaBeouf quase teve papel em Esquadrão Suicida

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.