Vin Diesel conta como Steven Spielberg salvou sua carreira no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em xXx: Reativado, Vin Diesel vive novamente Xander Cage, um agente do governo que é recrutado de volta para a ação. Para convencê-lo, Jane Marke, a personagem de Toni Collette, o cerca com vários agentes.

Em entrevista ao Yahoo, o ator contou que o recrutamento mais marcante de sua carreira foi logo no início. “Provavelmente, o melhor foi quando recebi uma ligação dizendo que Steven Spielberg tinha escrito um papel para mim. Foi um tipo bizarro de recrutamento. Fazia uns seis meses que eu estava pensando em não ir mais para audições e ficar esperando ligações. Eu disse para meus agentes que não faria mais isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diesel disse ter ficado muito surpreso no momento do chamado. “Eu recebi uma ligação depois que um filme meu foi exibido em Sundance, em 97, e meu agente disse que Steven tinha assistido o meu filme. Eu pensei ‘O quê? Ele viu meu filme?’. Eu pulei em cima da minha cama e tive que tomar cuidado, pois quase bati a cabeça no teto e desmaiei. Meu agente disse ainda “Espere aí, tem mais. Ele está escrevendo um papel para você’. Eu perguntei se eu deveria fazer uma audição e me responderam que não, que o papel estava preparado para mim. Foi o recrutamento mais bizarro que eu já vi”.

Assista abaixo à entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio