Celebridades

Agência de estrelas de Hollywood cancela festa pós-Oscar e doa o dinheiro para refugiados

A United Talent Agency, umas das principais agências que cuida da carreira de astros de Hollywood como Harrison Ford, Will Ferrell e Chris Pratt, anunciou que sua festa que iria ocorrer após a entrega dos prêmios do Oscar foi cancelada e que toda verba que seria usada para o evento será redirecionada para ajudar os refugiados que imigraram para os EUA.

A atitude da empresa seria uma represália aos atos do presidente estadunidense, Donald Trump, contra os estrangeiros vivendo no país. A verba, que teria um total de 250 mil dólares, será encaminhada à organização humanitária International Rescue Committee.

Os responsáveis pela agência também comentaram que organizar um evento buscando angariar fundos para imigrantes também está nos planos. Alguns dos clientes da agência marcariam presença no evento.

“Esse é um momento que pede a nossa generosidade, nossa atenção e nossa resistência”, afirmou Jeremy Zimmer, CEO da agência, em um comunicado. “Nosso mundo é um lugar melhor para a troca de ideias e expressões entre artistas. Se nossa nação deixar de ser uma referência para artistas internacionais nós deixaremos de ser a América”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.