Celebridades

Aos 70 anos, Susan Sarandon diz que sua sexualidade é aberta atualmente

A atriz Susan Sarandon, 70, não tem papas na língua para falar de sua sexualidade.

Em entrevista ao PrideSource, Sarandon revelou que sua orientação sexual é aberta atualmente. “Minha orientação sexual está em aberta, você pode dizer”.

A atriz, porém, disse que não conseguiu tirar o máximo proveito de sua fluidez sexual por causa de seus relacionamentos passados ​​com os ex-maridos Chris Sarandon, com quem ela se casou aos 20 anos, e Tim Robbins. Agora, para o seu receio, ela não está sendo cortejada por muitos homens ou mulheres.

“Eu sou um monogamista em série”, disse. “Então eu realmente não tive uma grande carreira de namoro. Eu não tive exatamente um monte de ofertas de qualquer tipo. Eu ainda não tenho! Não sei o que está acontecendo! Acho que nos anos 60 era muito mais aberto”.

Sarandon ainda contou que teve um relacionamento amoroso que a marcou, mas o rapaz não era hétero. “Em um certo ponto eu tive um relacionamento bem sucedido e amoroso com um homem que, após terminarmos, não ficou com outra mulher. E deu muito certo! Não acho que você tinha que se declarar tão rigidamente como precisa agora”.

O homem em questão era o ator britânico Philip Sayer, morto em 1989, que contracenou com Sarandon no filme Fome de Viver, de 1983. “Ele era gay e nós tivemos um ótimo relacionamento em todos os aspectos”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.