Netflix

Drew Barrymore quer literalmente comer Cate Blanchett

Em entrevista para promover sua série na Netflix, Santa Clarita Diet, Drew Barrymore revelou qual celebridade gostaria de literalmente degustar.

Na atração, a atriz interpreta uma espécie de zumbi, que se alimenta de carne humana. Na vida real, Barrymore experimentaria “Cate Blanchett, porque ela é uma das mulheres mais incríveis de todos os tempos”, respondeu ao E! News.

“Tirando a brincadeira de lado, eu nunca vou a um lugar sexual. Eu não quero comer homens, embora Sheila [sua personagem] come. Só gostaria [de comer] mulheres das quais admiro”, acrescentou.

Questionada sobre o gosto que Blanchett teria, a atriz disse:

“Umami [o quinto sabor do paladar]! Ela seria a combinação perfeita de todos os sabores que criam essa explosão paladar que você simplesmente não consegue reproduzir”.

Drew Barrymore perdeu quase 10 quilos durante as gravações da série

Santa Clarita Diet gira em torno do casal Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore), corretores de imóveis levando suas vidas, vagamente descontentes, em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, até Sheila passar por uma mudança dramática que coloca os dois num caminho de destruição e morte – o desejo por carne humana!

Victor Fresco (Better Off Ted) serve como showrunner, cuidando do dia a dia da atração. Esta será a primeira série de TV em que Drew Barrymore terá um papel fixo.

Santa Clarita Diet estreia em 3 de fevereiro na Netflix.

Sair da versão mobile