Celebridades

Helen Mirren e Morgan Freeman se beijam durante premiação

Helen Mirren e Morgan Freeman foram apenas amor durante a premiação do 16º Movies For Grownups Awards nesta segunda, 8.

O ator foi presenteado com o prêmio Career Achievement por Mirren, sua amiga de longa data. Para consolidar a amizade, os dois deram um selinho na frente do público.

Depois de subir ao palco, o ator declarou seu amor a Mirren. “Eu quero que o mundo saiba que eu sou apaixonado por Hellen Mirren. Já fazem alguns anos. Taylor Hackford [marido da atriz] sabe disso e eu ainda estou vivo”, brincou Morgan.

Durante seu discurso de aceitação, Morgan refletiu sobre seu caminho para Hollywood.

“Aprendi muito nesta jornada. Eu aprendi que com todas as vantagens de ser um adulto vem a responsabilidade. A responsabilidade de ser fiel a si mesmo, a responsabilidade de honrar aqueles que vieram antes de você, a responsabilidade de deixar o mundo um lugar melhor quando você vai “, disse ele. “Desafio assustador porque estes são tempos preocupantes e incertos. Mas estou confiante de que podemos conseguir o que quer que os próximos anos possam trazer”.

A cerimônia de premiação homenageia estrelas de cinema com mais de 50 anos e filmes que “atraem o público com um estado de espírito adulto”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.