Indicadas ao Oscar revelam quais filmes as fazem chorar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos acostumados a rir e nos emocionar com as atuações de estrelas em grandes filmes. Mas isso não significa que quem faz parte do mundo do cinema não seja gente como a gente.

Em entrevista à revista People, Emma Stone, Ruth Negga (indicadas a Melhor Atriz), Naomi Harris, Octavia Spencer, Nicole Kidman, Naomie Harris, Viola Davis e Michelle Williams (indicadas a Melhor Atriz Coadjuvante) revelaram quais os filmes já as fizeram chorar em algum momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Gosling e Emma Stone em La La Land

“A maioria dos filmes me fazem chorar pelo menos uma vez”, concordaram Harris e Stone. Filmes clássicos como A Cor Púrpura, A Lista de Shindler e Nosso Amor de Ontem fazem parte da lista de Kidman, Spencer e Davis.

Denzel Washington e Viola Davis em Fences

“Poderia ser Réquiem Para um Sonho ou O Guarda-Costas”, disse Ruth Negga. “Eu literalmente não consegui parar de chorar por uns dois dias”. Para Williams, “qualquer animação consegue me fazer chorar”. Algo que Emma Stone concordou, dizendo que O Rei Leão a deixava muito triste quando era criança. “Ótimo filme, mas muito triste”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio