Celebridades

Jamie Foxx é alvo de injúria racial em restaurante na Croácia

A polícia da Croácia deve apresentar acusações contra duas pessoas que supostamente cometeram injúria racial contra o ator Jamie Foxx.

Segundo informações da imprensa croata, no último domingo (19) à noite, policiais receberam informações sobre uma confusão em um restaurante em Dubrovnik. De acordo com a polícia, uma investigação criminal estabeleceu que dois homens “de uma maneira particularmente rude e insolente insultaram clientes e equipe de um restaurante”.

Enquanto o comunicado de imprensa da polícia ocultou o nome de Foxx como vítima, o ator chegou a comentar o ocorrido em seu Instagram.

“Eu cheguei até a mesa e eles nos atacaram!”, escreveu o ator em um post que depois foi excluído.

Esta não seria a primeira vez que Jamie Foxx se envolve numa confusão em um restaurante. Em janeiro deste ano, o astro já havia virado manchete após relatos de que ele e outra pessoa partiram para as vias de fato enquanto jantavam em um local de Los Angeles.

No momento, o vencedor do Oscar está em Dubvronik, na Croácia, para as filmagens da nova versão de Robin Hood, que também conta com Jamie Dornan e Taron Egerton no elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.