Celebridades

Nicole Kidman revelará segredos de casamento com Tom Cruise em autobiografia de 34 milhões de reais

A vida da atriz Nicole Kidman está valendo muito dinheiro. Segundo informação dada pela revista Woman’s Day, a estrela de Os Outros vai receber pouco mais de 34 milhões de reais para escrever sua autobiografia.

De acordo com a publicação, a obra ainda não tem data de lançamento, mas a artista já teria assinado seu contrato com uma editora. No livro, Kidman contaria detalhes de cientologia, seu casamento com Tom Cruise e outras relações, como com Adrien Brody, Ewan McGregor e Lenny Kravitz.

“Ela ainda é bastante incomodada com a forma como as coisas com o Tom terminaram, mas ela tratou sobre o assunto em suas sessões de terapia e acha que chegou a hora de expor a sua versão do divórcio”, contou uma fonte da publicação. Kidman e Cruise foram casados entre 1990 e 2001.

Atualmente a atriz é casada com o músico Keith Urban, com quem tem dois filhos. A relação do casal e a ajuda de Kidman para afastar o marido do vício das drogas também será abordado no livro, ainda segundo contatos da revista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.