Sandra Bullock vai alugar sua luxuosa casa por 45 mil reais por mês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma casa de três quartos e três casas de banho localizada na Sunset Strip, em Los Angeles, que há muito tempo foi propriedade, se não ocupado, por Sandra Bullock, está disponível como um aluguel de luxo mobiliado com um preço de 45 mil reais por mês.

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2009 adquiriu a casa em 2001, pelo valor de 1.485 milhão de dólares na época.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta não é a primeira vez que Bullock coloca sua luxuosa casa para alugar. Em abril de 2015 a propriedade foi estabelecida para arrendamento em US $ 18.500 por mês, mas o preço caiu para US $ 14.500 por mês antes de ser retirado do mercado, ou talvez alugado, cinco meses depois.

A atriz é conhecida no meio dos famosos por possuir uma vasta carteira com propriedades valendo milhões de dólares, localizadas de costa a costa nos EUA.

Em Los Angeles, além da casa em Sunset Strip, suas propriedades incluem um condomínio de 1,672 metros quadrados em um andar alto do famoso complexo Sierra Towers, em West Hollywood, que foi comprado no início de 2014 por 3,35 milhões de dólares na época, bem como um impressionante mansão de 8,110 metros quadrados em Beverly Hills, comprado na primavera de 2011 por 16,19 milhões de dólares.

Uma pesquisa feita pelo site PageSix mostrou que Bullock também mantém: Uma moradia no centro de Nova York comprada no início de 2000 por 3,35 milhões de dólares; Uma confecção vitoriana de 6,615 pés quadrados no Garden District de Nova Orleans, adquirida em junho de 2009 por 2,25 milhões de dólares; Uma propriedade à beira-mar na Ilha Tybee na Georgia, comprada durante o verão de 2001 por 1.495 milhão de dólares; Um chalé de esqui pequeno com mais de 5,5 hectares em Jackson Hole, WY, e pelo menos metade de uma dúzia de casas nos arredores de Austin, no Texas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio