Celebridades

Scarlett Johansson diz que monogamia não é natural

Scarlett Johansson tem pensamentos diversos sobre casamento. A atriz, que já foi casada duas vezes e está com o processo de divórcio de seu ex-marido, Romain Dauriac, em andamento, revelou em entrevista à Playboy o que pensa sobre as relações das pessoas.

“Bem, com cada ganho há uma perda, certo? Então isso é uma perda. Você tem que escolher um caminho. Eu acho que a ideia de casamento é muito romântica, é uma bela ideia, e a prática disso pode ser uma coisa muito bonita. Eu não acho que seja natural ser uma pessoa monogâmica. Eu poderia ser empurrada para isso, mas eu acho que é trabalho. É muito trabalho”.

A atriz continuou: “E o fato de que isso dá muito trabalho para tantas pessoas – para todos – prova que isso não é algo natural. É algo que eu tenho muito respeito e participo, mas acho que definitivamente vai contra algum instinto de olhar além”.

A ideia de casamento também intriga Johansson. “Eu acho que o casamento inicialmente envolve muitas pessoas que não têm nada a ver com o seu relacionamento, porque é um contrato legalmente vinculativo, e que tem um peso para ele. Estar casado é diferente de não estar casado, e quem diz que é a mesma coisa está mentido. Isso [o casamento] muda tudo. Eu tenho amigos que ficaram juntos por 10 anos e resolveram casar. No dia do casamento, eu fui perguntar para eles se era diferente e eles confirmaram: é diferente”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.