Celebridades

"Acho que Trump está apaixonado por mim", diz Arnold Schwarzenegger

A rusga entre Arnold Schwarzenegger e Donald Trump parece não ter fim. Após ter sido citado mais uma vez pelo presidente dos Estados Unidos no Twitter, o ex-ator não teve dúvidas: “Eu acho que ele está apaixonado por mim”.

Já há alguns meses, Schwarzenegger tem sido alvo de Trump nas redes sociais. O principal motivo para os ataques foi a contratação do ex-governador para assumir o lugar do atual presidente no programa da NBC The Apprentice (no Brasil, a versão do reality chama-se O Aprendiz).

Na semana passada, Arnold Schwarzenegger anunciou que deixará a atração justamente por causa de Trump, que disse que na verdade o ator foi demitido do programa por conta da baixa audiência.

“Para concorrer como presidente tive que deixar o programa. Eles colocaram a estrela Arnold Schwarzenegger no meu lugar, e sabemos o que houve. A audiência foi lá para baixo”, escreveu Trump em um de seus tuítes.

Em resposta, o ex-ator, também no Twitter, respondeu com ironia à provocação de Trump: “Por que não mudamos ambos de emprego então?”.

Schwarzenegger recentemente postou um vídeo no twitter onde cita um discurso de Lincoln, e pede ao recém-eleito presidente que se inspire nessas palavras, assim como ele fez quando governou a Califórnia.

Sair da versão mobile