Celebridades

Arnold Schwarzenegger pode concorrer ao Senado americano em 2018

Após ter governado a Califórnia, Arnold Schwarzenegger pode retornar a um cargo político.

O site Politico relata que o astro de O Exterminador do Futuro estaria pensando em concorrer ao Senado dos Estados Unidos em 2017. O porta-voz de Schwarzenegger, Daniel Ketchell, já se pronunciou sobre o assunto e reforçou os rumores:

“Neste momento, Schwarzenegger se concentra em usar sua plataforma para trazer alguma sensibilidade e coerência a Washington, lutando pela reforma de redistritamento, como fizemos na Califórnia. Estamos mantendo todas as nossas opções abertas em relação a como podemos realizar isso”, afirmou.

Ainda de acordo com a publicação, o ex-governador da Califórnia, que venceu como candidato republicano, está considerando concorrer no próximo ano como candidato independente. Suas opiniões políticas, inclusive, divergem e muito das do atual presidente dos EUA, o republicano Donald Trump.

Recentemente, os dois trocaram farpas no Twitter por conta do programa Aprendiz Celebridades, apresentado por Arnold Schwarzenegger – que substituiu Trump no comando.

Schwarzenegger anunciou sua saída do programa, mas segundo Donald Trump ele foi demitido por conta da baixa audiência da atração. Em resposta, o astro de Hollywood disse que Trump está “apaixonado” por ele – leia aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.