Celebridades

Ator de Guardiões da Galáxia faz piada por ter perdido peso e diz que críticas machucam

Chris Pratt, responsável por interpretar o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia, aproveitou as filmagens no set de Jurassic World 2 para brincar com com o fato de ter perdido peso. Ele até utilizou o termo body-shaming, que tenta representar quando a pessoa é ofendida pela sua forma física.

O ator postou uma imagem de uma cabeça de um dinossauro para comentar o assunto. “Tantas pessoas disseram que eu pareço muito magro em meus recentes episódios de #WHATSMYSNACK Alguns chegaram a dizer que eu pareço ‘esquelético’. Bem, só porque eu sou um homem não significa que eu sou impermeável aos seus sussurros. Body-shaming machuca”, escreveu.

Pratt deixou um pouco mais claro que não estava muito incomodado com as críticas, ao continuar sua postagem mencionando a cabeça de dinossauro. “Então, para provar a minha segurança na forma como eu olho Estou postando um selfie atual de mim no que eu considero um peso muito saudável. 500lbs. Zero porcentagem de gordura corporal. Brincando pessoal, esse é um crânio de T-Rex”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.