Atriz de Buffy, Eliza Dushku revela ter sido viciada em álcool e drogas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliza Dushku, mais conhecido por participações em séries como Buffy: A Caça-Vampiros, Angel e Dollhouse, abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o seu abuso de substâncias.

“Algo que muitas pessoas não sabem de mim é que eu sou alcoólatra e eu era viciada em drogas por muitos anos”, confessou a atriz enquanto fazia palestra para estudantes de Nova Hampshire. “A diferença entre eu e um alcoólatra ou um viciado que ainda bebe [ou] usa drogas é que eu estou sóbria. Não bebo e não uso drogas mais”, acrescentou Dushku, sóbria há oito anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou falando sobre sua experiência com o vício:

“Eu amei a primeira vez que eu usei uma droga porque eu amei a maneira que me fez sentir, porque eu não tive mais que sentir as coisas. Foi divertido e eu amei até quando não era mais divertido. As drogas não me amavam, não amavam minha família, definitivamente não amavam meus amigos que morreram – eu tenho muitos amigos que estão mortos por causa delas”, desabafou.

Dushku ainda reconheceu que procurou as drogas, quando tinha apenas 14 anos, porque “Eu sentia nojo de mim mesma, estava deprimida, eu não gostava de mim”.

Mas ela espera, com seu depoimento, inspirar outras pessoas passando pela mesma situação a pedirem ajuda:

“Se você está com problemas, tudo o que tem a fazer é apenas dizer: ‘Preciso de ajuda’”, disse ela, mas também admitindo que “pedir ajuda foi a coisa mais difícil do mundo para mim”.

Veja o emocionante depoimento de Eliza Dushku sobre seu passado problemático:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio