Celebridades

Kristen Stewart explica por que assumiu homossexualidade: "Era relevante para mim"

Kristen Stewart explicou em entrevista ao The Sunday Times por que gosta de expor atualmente seu relacionamento amoroso com outra mulher.

“Considerando que há uma quantidade grande de olhares sobre mim, eu percebi que o que eu faço na minha vida pesoal afeta muitas pessoas”, disse a atriz.

“Se eu não considerasse algo de grande relevância, teria mantido minha vida privada em segredo”, continuou Stewart, que preferia a discrição na época de seu namoro com o ator Robert Pattinson.

A atriz justificou por que optou por manter fora dos holofotes seu relacionamento com Pattison. “Eu odiava que a minha vida pessoal se tornasse uma mercadoria para ser vendida”, explicou a atriz.

Kristen Stewart, que está namorando a modelo Stella Maxwell, afirmou em outra entrevista que não se deixa abater pelas críticas dos fãs de Crepúsculo. Eles a veem como culpada pelo fim do relacionamento com o intérprete de Edward.

“Não vejo toda a explosão de raiva dos fãs de Crepúsculo como algo traumático. Seria preciso alguém com uma quantidade doentia de ego para ficar chateado porque todo mundo não o ama”, disse Stewart.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.